quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Noivado

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Nossa já estamos na quarta-feira uall como passa rápido! E sabe essa semana tem um gostinho a mais para mim, pois está faltando apenas 8 meses para o meu casamento (huhuuuuuuu #chegalogopamelaeandre) e por este fato me lembrei do meu noivado, foi um dia tão lindo cheio de emoções.
Teve de tudo, algo simples mais cheio de carinho e muito amor! Lá estavam nossa família ( pais, tios, vó, primos e amigos, sim ele também são nossa família rs). Optei por fazer em um sábado a tarde, um almoço com churrasco (todos nós somos loucos por churrasco), aqui mesmo no quintal da minha casa, a maior surpresa foi meu noivo quem fez com pedido mais que especial que teve envolvido meus sogros, tias e primos dele, chorei horrores, na verdade não só eu neh, mas todos presentes rs.

Foi um dia que jamais esquecerei... há olhem a montagem que minha amiga Michele fez com as plaquinhas que meu noivo utilizou para fazer o pedido rs.


O noivado hoje caiu um pouco de "moda", mas aqui entre nós é um momento único, que não abri mão e se fosse para noivar de novo com certeza faria.

Mas e ai o que o noivado?

Significa a maturidade de um relacionamento e que os dois estão prontos para formar uma nova família. Antigamente era o pai do rapaz que fazia o pedido, na falta do pai era a mãe quem fazia, ou até mesmo um amigo intimo da família. Depois era o proprio rapaz quem fazia o pedido ao pai da moça, Hoje não há mais regras, alguns ainda seguem as tradições, outros não, alguns casais decidem entre si (inicialmente foi o meu caso rs) e depois comunicam os pais e posteriormente vem  a festa de noivado.

Quem convidar?

Isso é mais que relativo, tem casais que preferem só pais e irmãos, tem que queira com tios também e no meu caso que além de tudo isso com os amigos rs.
Mas vale lembrar que não tem que convidar todos que ira convidar para o casamento, o noivado é mais intimo então pensem bastante nesse critério, mas não existe regras!




E ai o que acharam? me contem aqui nos comentários.


Um grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário