sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Resenha: Firmador Nivea Q10

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Antes de tudo gostaria de me desculpar com vocês, pois esse post era para ontem e devido a minha tendinite fiquei o dia todo no médico, mas estou melhorando e o post esta aqui ebaaaaa.

Bom e hoje eu vim falar de um produto que conheci a pouco tempo, e estou amando: A loção hidratante Firmador Nivea Q10.


Este produto, eu estou indicando para todas as minhas amigas, ele é maravilhoso. Cumpre exatamente o que ele promete. Claro ele não faz milagres, mas com uma ajudinha nossa o milagre acontece!

O que ele promete: Nutrição e pele mais firme em duas semanas
                                                 Redução de medidas
                                                 Loção desodorante
                                                 Rápida absorção

Ele estimula a renovação celular e transforma gordura em energia, além de deixar sua pele mais firme e hidratada. Sua fórmula de rápida absorção conta com a exclusiva combinação de coenzima Q10 e da Creatina que:

  • Fortalece a pele e ajuda a prevenir a flacidez;
  • Estimula a renovação celular e melhora visivelmente a firmeza da pele;
Gostei e muito desse produto, além do preço caber em nosso bolso rsrs R$13,00 isso mesmo super baratinho.

E vocês estão esperando o que para comprar o seu?

Quem já usa me contem o que acham, e quem não usa experimente!

Deixem seu comentário!!!

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário