segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Resenha: Bloqueador MINESOL

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Nossa esse verão ta com tudo, o calor está escaldante, e com isso temos que redobrar a atenção e os cuidados com nossa pele.
Temos que pegar um sol sim pois ele também é fundamental para nossa saúde, porém ele também pode ser muito prejudicial.
A pele fica oleosa, com espinha, uma sensação horrível neh?

Há um tempo fui na dermatologista porque estava com umas manchas e algumas espinhas que estavam me incomodando e muito. Já fui ciente de que teria que usar produtos com ácidos e nesse verão seria super chato ficar fugindo do sol. Mas ai ela me apresentou um produto milagroso o bloqueador solar MINESOL.

Fonte: google imagens


Sim essa maravilha faz milagres!!!
A pele fica muito sequinha, isso mesmo sequinha, pois ele além de proteger do sol, ele controla a oleosidade da pele fazendo assim que as terríveis espinhas desapareçam, e ideal para uso da maquiagem. Amei esse produto e hoje ele se tornou meu queridinho, não sai mais da minha bolsa e utilizo todos os dias.
Além de ser super fácil de achar, em qualquer farmácia encontramos. O valor que pode variar bastante o meu eu paguei R$65,00, mas esses dias encontrei por R$51,90, mas já vi até por R$85,00 então fica a dica de pesquisar muito!!!






13 comentários:

  1. Oi Pamela!!!
    Adorei o blog...
    E otimas dicas!!!
    BjsPam

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso de um bloqueador bom, vou testar esse se eu achar na minha cidade!
    Obrigado pela dica.
    http://segredosdageovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a dica Pammm!! #curti!! bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Pam, ainda mais eu que sofro com problemas de pele!!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca ouvi falar dessa marca mas pelo o que vc disse parece ser muito bom.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/araras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isadora eu tbm nunca tinha ouvido falar até ser apresentado pela minha dermatologista

      Excluir