terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tendência Cigana

Olá pessoal tudo bem?


Eu não sei vocês, mas eu venho amando demais essa tendência cigana! Ela tem tudo a ver com o verão, praia e calor. Garante um ar supper fresquinho e super charmoso. É uma trend que deixa você super feminina e com uma pitada romântica. E vamos combinar, mostrar os ombros é super sexy e tem um ar delicado ao mesmo tempo, o melhor de tudo é que não fica vulgar! Você pode usá-la em qualquer ocasião inclusive para trabalhar, do ambiente mais formal até o mais casual. Aposte! O melhor de tudo é que ela combina com tudo, tudo mesmo! A blusa cigana para quem não sabe é aquela em que os ombros ficam de fora de um lado a outro.  Este tipo de decote fez muito sucesso nos anos 70 e desde então eu percebo sempre em alta nas temporadas mais quentes.
O legal é que está tendencia também conquistou os vestidos.

Olhem essas inspirações:















Eu estou amando esse estilo e vocês? Não Deixe de comentar o que mais estão curtindo no momento?

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário