sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Fugindo da rotina


 Olá pessoal tudo bem?

Nem vou falar que o ano está começando agora, pós carnaval, e isso já é algo bem conhecido por nós brasileiros. Ta! Muitos já estão trabalhando e coisa e tal. Muitos estão voltando de férias escolares, de trabalho, mas ainda tem aquele pessoalzinho que ainda ta de férias.
Mas o que fazer para ficar na linha daquele objeto, o que posso fazer com meus amigos, com minha família? Essa dica também cai super bem para quem também já voltou as atividades normais.
Que tal fazer uma TRILHA, sabe aquele contato com a natureza que com o nosso dia a dia corrido acabamos deixando de lado.


Aqui em São Paulo existe vários lugares que podemos ter esse momento tão especial. São 40 trilhas em 23 pontos diferentes entre capital, interior e litoral, e com várias modalidades baixa, média e alta.
Reservei uma aqui de nível baixo onde podemos ir com amigos, família, curti mesmo a companhia.

Trilha da Nascente do Riacho do Ipiranga









Lugar lindo, ótimo para tirar o dia para relaxar, curtir um ambiente mais calmo. No decorrer da trilha veremos nascentes, arvore de palmito Jussara. E muito mais.

Essa trilha é tão legal pois de fácil acesso fica no Jardim botânico, cadeirantes podem participar, nossa é uma delícia.
O que acharam, não deixe de comentar :) Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário