sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Mesinhas

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Ta antes de tudo vou confessar que sou a louca por espelhos e por vidros. Amo, acho que eles tão um ar de sofisticação, mas nada em excesso para não ficar brega.
Em um outro post, falei que gostaria de colocar um espelho atrás da minha mesa de jantar.
Para combinar, perai não sei se combinar é a palavra, enfim, gostaria de uma mesinha de centro também espelhada, acho elas super fofas. Queria uma pequena para não ficar aquela coisa cheguei.
Estou buscando algumas inspirações, e esses dias andando com meus esposo na Etna vimos a que tanto queria, mas lá tinha além da espelhada uma branca que me deixou em um dúvida cruel.




Qual a que vocês mais gostam? Eu amei a espelhada e amei a branca. Haaaa me dizem o que acham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário